Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PERFECT WORLD

Mundo.

A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra. Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.



De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.




Raças.

Perfect World conta atualmente com 4 Raças e 8 classes, essas são: Humanos (Magos e Guerreiros); Selvagens (Bárbaros e Feiticeiras); Alados (Sacerdotes e Arqueiros) e Abissais (Mercenários e Espiritualistas).

Nota que os humanos e os selvagens com a atualização ja podem voar desde o nivel 20, enquanto os Alados podem desde o nível 1, o que se torna uma vantagem no termo de mobilidade.





Montaria Terrestre.

Alem do Voo também e possivel a qualquer classe adquirir uma montaria terrestre atraves de Gold, essas podem ser panteras, ursos polares, elefantes etc. Mas em compensação, se conseguir um bom bolso cheio de moedas, você pode comprar as montarias por Negociações com outros jogadores







Monstros.

Neste jogo, os monstros não somente o atacam individualmente como também certos monstros atuam como grupo, podendo ser letais. Feiticeiras podem domar alguns monstros para ajudá-las em suas jornadas, mas nem todos podem ser pegos. São divididos em 4 tipos.




Clãs.

O Perfect World apresenta um inovador sistema de clãs, no qual o líder dele, no caso, toma o nome de Marechal, pode dar promoções de acordo com uma hierarquia (Soldado, Capitão, Major, General e Marechal), para as pessoas que confia. O clã é dividido em 3 níveis, de acordo com a evolução, o clã aumenta sua capacidade em números de membros. No nível 1 é possivel ter apenas cinquenta vagas, no nível 2 a quantidade é aumentada para cem e no nível 3(máximo) o número de vagas chega a duzentas. Para cada nivel que o clã avançar o marechal deverá pagar uma quantia em Gold.




Guerras Territoriais.

No jogo, os clãs podem lutar por territorios, depois de pagar uma certa quantia de dinheiro. Há vários benefícios para o clã que domina um território, como, toda vez que um membro do clã se teletransporta para um território que seu clã tem sob seu comando, ele não paga nenhuma taxa de teletransporte. Além de isentos de taxa de transporte para seu territorio, os Castelões providenciam muitos serviços extras como por exemplo: Maior chance de refinamento, recuperação de HP e MP sem nenhum custo, etc. Sempre que o clã ganha uma guerra de território (TW)o marechal do clã recebe como recompensa uma quantia de dinheiro por ter defendido o território.




Missões.

O Perfect World apresenta mais de cinco mil missões disponíveis ao jogador, algumas necessárias, como as de Cultivo, e outras opcionais, como as dadas por NPCs. Todas apresentam um objetivo. Quando completa a missão voce recebe como recompensa algum item ou experiência.






Cultivo.

Para obterem habilidades novas, os jogadores são submetidos a fazerem alguns testes para mostrarem sua capacidade, como principalmente o Cultivo Espiritual. As missões iniciais de Cultivo são relativamente fáceis, mas as seguintes se tornam realmente difíceis, obrigando o jogador comprar melhores equipamentos e armas. Podem também formar um grupo para enfrentar os desafios, já que o sucesso em uma missão é distribuído para todos os membros.




Servidores piratas.

Assim como qualquer jogo online, apesar da segurança em preservar os servidores oficiais, a partir de certo tempo programadores habilidosos conseguem quebrar a segurança e disponibilizam gratuitamente arquivos necessários para qualquer um montar um servidor de Perfect World. Assim surgem os servidores privados (ou piratas), que alteram sua configuração original, diminuem o tempo que o jogador precisa para evoluir seus personagens (aumento da experiência), aumentam as outras taxas de queda (drop), do gold, itens, poções, etc.


- Meu Guerreiro Profanum Nivel 150
- Servidor : Pw Wits

Muitos servidores surgem da noite para o dia, fechando depois devido à má administração ou mesmo falta de doações dos jogadores. Alguns deles chegam a atrair milhares de jogadores, sobrevivendo de doações, venda de itens e até de personagens já evoluídos e equipados, mesmo por esta última prática ser proibida.


_________________________________________ .
Um post totalmente retirado da wikipedia.org!
Apesar de ter muita coisa para falar do jogo, Jogar por quase dois anos, Ter feito ótimos amigos que mantenho contato sobre atualizações e tudo sobre o jogo, Perder várias noites de sono em Dusk,DG,Tw e upando para virar God/Evil! Sem sombra de dúvidas o melhor RPG online que existe! As fotos que postei são do meu próprio char 'aposentado' no servidor Cygnus!
Sacerdote RdeppX,Level 93. Clã Horde/Rush.

JOGUEM.

www.games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld Siga a Level Up! e fique por dentro das novidades: http://www.twitter.com/levelupgamesbr Level Up! no Youtube traz vídeos exclusivos e entrevistas. Confira em: http://www.youtube.com/levelupgames Comunidade Oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32971594

Nenhum comentário:

Postar um comentário