Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ONE OK ROCK




One Ok Rock é uma banda de rock japonês formada em 2005, composto por quatro membros, Taka, Toru, Ryota e Tomoya. Originalmente continha um quinto membro, Alex, mas ele deixou o grupo.




História

A fundação de One Ok Rock começou quando Toru Yamashita, então um estudante do ensino médio, queria começar uma banda. Toru disse a seu amigo Ryota Kohama, que tinha sido um colega de grupo de dança hip hop, os chefes, para aprender o baixo e pede a Alex para participar.
Depois de ver o Taka, um vocalista, executar em uma banda cover, Toru vê-lo como o melhor candidato possível para um vocalista de sua banda, e insistiu em que ele entrar. Tomoya, o último membro a juntar-se, juntou-se One Ok Rock como baterista em 2007 [2]. Tomoya tinha tocado com a banda em todos os seus álbuns, mas se tornou um membro oficial, quando estreou.




O nome da banda, One Ok Rock, veio de "uma hora," o tempo que a banda costumava praticar nos finais de semana. No entanto, perceber que a língua japonesa não fazia distinção entre r's e l's, eles mudaram "horas" para "o'crock"(ou "o'krock"), que depois foi separado para se tornar "rock ok" [2].





Depois que Alex saiu da banda em maio de 2009, a banda lançou o single "Kanzen Kankaku Dreamer" em 3 de fevereiro de 2010. Foi destaque no 9 Oricon Weekly Charts. Eles lançaram seu quarto álbum de estúdio intitulado Niche Síndrome de 09 de junho de 2010.



  • Guitarra: Alex [2005 / 2009 - Saiu]




































Um comentário:

  1. amuuuuuh ONE OK ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ASS.. Dâmares yang!!! kiss ♥♥

    ResponderExcluir