Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Aparência não define caráter!



Infelizmente, hoje em dia as pessoas não conseguem enxergar além da aparência

. E se as pessoas que fazem Body Modification (Tattos, piercings e etc) não são boas pessoas, os índios são todos marginais ?


ABRAM ESSES OLHOS !
Isso se aplica para estilo de roupas, acessórios e afins.
Porque somos todos humanos e não temos poder de julgar ninguém somente pela aparência


"Conheço quem vê tatuagens com maus olhos. Pensa mal delas porque tatuagens, afinal, são para sempre.Mas qualquer um que tenha uma tatuagem sabe: “Não, tatuagens não são para sempre.” Os que julgam mal uma tatuagem têm talvez a ilusão de que viverão eternamente. E vivem todos os dias bem iguais. Se alguém me pergunta se eu sei que a tatuagem que fiz é para sempre, respondo: “Não, não é. É só até eu morrer.” Pode ser que amanhã esses desenhos todos nem existam mais. Pode ser que nem mesmo os seus maus olhos existam. Elas, as tatuagens, não celebram o eterno. Mas o perecível."



[por R.F]

2 comentários:

  1. Eu mesma tenho uma tatuagem enorme na perna e eu a considero um grande presente! Ela esconde uma cicatriz e é muito bonita! Adorei este post!

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor
    psé... as pessoas costumam nos julgar sem saber da missa metade certo?! temos que mostra pra elas que estão erradas e que ainda da tempo de volta atras ;]

    ResponderExcluir