Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011




Não, não pessa mais desculpas sem por que
Seu lado que era errado já mudou
O teu olhar me fere sem querer...
Enquanto o sol procura distração...

Não tente conquistar o que perdeu,
perdeu todo esse tempo e a razão
Teus pés só te revelam como eu....
Andando sempre em outra direção

Olha o que o tempo faz
Eu já não tenho mais
Eu já não quero mais

Todo o medo que me traz
Eu já não tenho mais
Eu já não quero mais

não penso em te ver...
não penso em te ter....


Não desvie o teu olhar ao perceber
Que o mundo que esperava já passou

Talvez um dia encontre com o meu
Que tenta nunca se perder em vão

Não queira duvidar do que eu senti
Se a minha história está escrita em ti

Nem tudo agente pode apagar

e eu canto para te fazer lembrar

Olha o que o tempo faz
Eu já não tenho mais
eu já não quero mais

Todo o medo que me traz
eu já não tenho mais
eu já não quero mais

não penso em te ver
assim como eu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário