Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Alargadores

http://rockagirls.files.wordpress.com/2009/12/alargador_coracao1.png



Alargadores são plugs , madeiras, pedras ou qualquer tipo de dilatador , usado para dilatar o lóbulo da orelha, muito comum em paises indianos os alargadores viraram moda entre os jovem e seu uso cresce cada vez mais devido a sua popularização, hoje em dia há alargadores de diversos materiais de diversas cores e com diversos modelos e de diversos preços desde materiais baratos a alargadores em ouro.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjX8K_bGDDa-HV_O8IcQt9Yxgzx1OcYF8rhfDSKMBBC2rzivPAtjCsTS9p2uAyoPQvgplLPlznRF4BG1uodk22w5WZrfa9nwss93D-4nVSWg7nurPCQkfkz-oCp8kAtdMssYlgUSutLUKam/s1600/alargador.jpg



Geralmente é utilizado pinos em aço inoxidavel para fazer o alargamento. Você usa pinos menores e conforme for curando e dilatando seu furo voce vai passando para maiores. Para uma cicatrização perfeita o ideal é não ter pressa começar com um alargador bem pequeno e ir aumentando conforme sua orelha for aceitando ele sem a agredi-la. Os mais radicais tentam alargar de uma vez só o que pode ser muito doloroso e causar uma péssima cicatrização. Se você não tiver bons cuidados sua orelha pode sofrer com quelóides ou até infecções que podem se generalizar.




Alargador falso e verdadeiro! Plug, Espiral,tribal 2mm -20mm


Para os que não querem alargar suas orelhas fica a dica dos falsos alargadores, você não se preocupa com nada pode usa-lo como um simples brinco e é muito barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário